Dentro do compartimento do projeto social Praia para Todos estavam equipamentos necessários para atender pessoas com deficiência.
Uma carreta com todos os equipamentos do projeto social Praia Para Todos, que leva pessoas com deficiência para tomar banhos de mar nas praias do Rio, foi furtada na noite desta quarta-feira (11) na Zona Oeste da cidade.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que um carro branco reboca a carreta na Barra da Tijuca, próximo ao Jardim Oceânico, por volta das 23h.
Dentro do compartimento, havia parte dos equipamentos - como cadeiras adaptadas - utilizados para atender às cerca de 50 pessoas diariamente na ação social.
De acordo com o coordenador do projeto, Fábio Fernandes, o prejuízo com o roubo chega a R$ 40 mil. "Tudo foi levado, as tendas, cadeiras anfíbias, handbike. Tudo que dá acesso à praia e à possibilidade das pessoas com deficiência terem esse lazer a céu aberto", explica Fabinho.
O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). O Disque-Denúncia também recebe informações que levem à carreta do projeto pelo telefone (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.
Fonte https://glo.bo/2sq3Zh6
Postado por Antônio Brito
Nenhum comentário:
Postar um comentário