22/12/2019

Humorista curitibano Fagner Zadra passa por cirurgia para voltar a andar

 humorista Fagner Zadra do grupo Tesão Piá, passou por uma cirurgia na última sexta-feira (20) que pode faze-lo voltar a andar novamente. Nas suas redes sociais, Fagner comemorou o resultado do procedimento que foi realizado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba.

Segundo Fagner, poucas pessoas terão acesso a está cirurgia, que é algo inédito no Brasil, dois neuroestimuladores foram implantados na medula de Fagner. Um deles é para diminuir a dor e outro é para estimular os movimentos e voltar a andar.

Entrevista com Fagner Zadra

‘’GENTE! Muito, muito, muito obrigado milhões de vezes!!! A energia de vocês foi fundamental para eu estar aqui e, AMANHÃ já vamos TESTAR os neuroestimuladores!!! Obrigado à toda equipe, em especial aos grandes médicos Dr Alexandre Novicki (neuro) e o Dr Francisco Carvalho (anestesista) que foram absurdamente precisos na cirurgia e com a minha vida. Confesso que eu estava com muito medo de morrer, mas com muita coragem também!!! Obrigado ao meu enfermeiro Rodrigo Arneiro, que é o melhor enfermeiro que conheci até hoje, e que me acompanhou também na cirurgia, já agradeço à todos os meus enfermeiros também. Ao meu fisioterapeuta Leonardo Grilo, que é quem está me ajudando na recuperação e que vai me acompanhar nessa nova jornada de recuperação espetacular que começa HOJE!!! obrigado à minha família que me apoia em tudo e que herdei essa força toda deles, principalmente da minha mãe Rosilene Michels Zadra, aos meus amigos, e à todos vocês que mandaram boas energias e oraram por mim e que sempre estão comigo!!! E um super obrigado à DEUS, à Santa Dulce que sou devoto e todos os meus, que estão lá do céu fazendo tudo isso acontecer. VAMO QUE VAMO E AGORA É ME RECUPERAR!!! Amanhã posto mais!!! Estou muito feliz!!!’’

Fonte https://xvcuritiba.com.br/humorista-curitibano-fagner-zadra-passa-por-cirurgia-para-voltar-a-andar/

Postado por Antônio Brito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário