17/12/2019

CRISTÃOMulher se inspira na Bíblia e cria restaurante para empregar deficientes





Mulher se inspira na Bíblia e cria restaurante para empregar deficientes

Passagem bíblica a incentivou a confiar na provisão divina


Spencer's Place. (Foto: Reprodução / Facebook)


Aos 20 anos a norte-americana Karin York deu à luz a Spencer que nasceu com síndrome de Down. Foi o início de uma jornada que hoje a tornou uma empresária dona de um café que emprega pessoas deficientes.

“Eles querem propósito. Eles querem fazer parte de algo. Muitos deles são insatisfeitos e solitários”, declarou ela ao The Western Journal.
Inspirada em uma cafeteria da Carolina do Norte, Karin desenvolveu o Spencer’s Place, ela conseguiu encontrar na Bíblia uma mensagem encorajadora que a fez vencer o desânimo que estava lhe atingindo diante de tantos dificuldades que a criação de um café trazia.
Ela dividia seus problemas com suas amigas da Young Life quando uma delas respondeu: “Então você será como os israelitas? Eles reclamaram que não tinham carne e estavam prontos para voltar e ser escravizados no Egito. Você vai voltar e ser escravizada?”
Diante do questionamento Karin se lembrou de Êxodo 16, a passagem que fala sobre a provisão de Deus para os hebreus que estavam no deserto enviando o maná do céu todos os dias para sustentá-los.
Foi neste mesmo dia que uma outra amiga foi usada por Deus e lhe deu um cheque de 1.000 dólares. Assim outros amigos passaram a ajudar o projeto e foi possível tornar o café uma realidade.
York disse ao The Western Journal que cada vez que recebia uma dessas bênçãos, isso a lembrava de que estava “no caminho certo” e a incentivou a continuar avançando.
O Spencer’s Place deve começar a funcionar nos próximos dias, os primeiros funcionários já foram contratados e pelas redes sociais é possível acompanhar o trabalho da equipe

Fonte  https://www.gospelprime.com.br/mulher-se-inspira-na-biblia-e-cria-restaurante-para-empregar-deficientes/?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=gospelprime
Postado por Antônio Brito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário