28/12/2019

Mãe que narra jogos para o filho com deficiência vira personagem da Turma da Mônica

Silvia Prin Grecco, a mãe palmeirense que emocionou o mundo ao narrar os jogos do time de coração para seu filho, Nickollas Grecco, foi homenageada por Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica.

A imagem animada foi publicada nas redes oficiais da Editora Maurício de Souza na tarde desta Sexta-Feira (27).

Silvia agradeceu a homenagem em suas redes sociais: “Meu Deus … como conter as lágrimas de emoção

Que ano..
Foram muitas as homenagens …. todas muito significativas.
Agora você imagina receber uma homenagem da @turmadamonica .. do Mauricio de Sousa
Imagina, você ser a Monica , no projeto “Donas da Rua “
Passei minha vida debruçada nos gibis , dava asas ao meu imaginário .. faz parte da minha vida , da minha história.
Hoje, sou parte integrante dessa história. De mulheres que são “donas da rua” porque lutam por uma causa , porque marcaram um momento importante. Eu estou entre elas.
Muita, muita emoção. Não consigo parar de chorar …
Aumenta minha responsabilidade.
Não vou achar palavras com tamanha demonstração de carinho. Então, meu agradecimento será com atitudes , para honrar tudo isso que está acontecendo em nossas vidas
2019 , ano do reconhecimento
2020 e para todo sempre , uma missão.
Em busca do amor, do respeito , da oportunidade para todos
Em busca da inclusão e da cultura de paz.
Muito obrigada de coração.
Mais uma vez , obrigada Deus , por me permitir ser ponte”, disse Prin.

Fonte  https://www.bastidorpolitico.com.br/abc/maua/mae-que-narra-jogos-para-o-filho-com-deficiencia-vira-personagem-da-turma-da-monica/

Postado por Antônio Brito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário