23/01/2020

Empresa cria adesivo de cannabis para fibromialgia e dor nos nervos

A canabis tem sido usada como remédio homeopático para todos os fins há séculos. Com o tempo, as evidências sugerem que a planta era um remédio herbal para distúrbios psico-neurológicos, câncer (as evidências mais recentes são os “milagres do câncer de pulmão”), reumatismo, distúrbios sexuais e complicações dolorosas relacionadas ao parto. Agora, essa ferramenta antiga tem um aplicativo novo e moderno. Um adesivo de cannabis está sendo desenvolvido para pacientes com fibromialgia e dor no nervo diabético.

Cannabis para fibromialgia e dor nos nervos

Pesquisas anteriores sugerem que a canabis pode ter poderosos efeitos terapêuticos para ambas as condições, e esse novo adesivo para dor oferece uma nova abordagem para condições incrivelmente difíceis de tratar.

Uma pesquisa de 2014 da National Pain Foundations descobriu que a cannabis era considerada a medicação para dor mais eficaz por pacientes com fibromialgia que estavam dispostos a experimentar a erva.

Pequenos testes em humanos com cannabis para neuropatia diabética também foram bem-sucedidos. Um estudo com 16 pacientes com neuropatia diabética dos pés descobriu que a erva reduziu com sucesso os sintomas de dor de maneira dependente da dose. A planta de cannabis reduziu com sucesso a dor nos nervos associada a condições como esclerose múltipla também.

Agora, uma empresa inovadora, a Cannabis Science, lançou um novo e revolucionário aplicativo de drogas de cannabis.

A Cannabis Science, Inc. é uma empresa de pesquisa farmacêutica que trabalha para desenvolver novos medicamentos inovadores para a cannabis. Agora eles anunciaram seu projeto mais recente, um adesivo transdérmico que fornece um poderoso remédio contra a dor através da pele e na corrente sanguínea.

Em um comunicado à imprensa anunciando o novo adesivo para dor, o CEO da Cannabis Science, Raymond Dabney, explica:

O desenvolvimento dessas duas novas aplicações farmacêuticas é apenas a ponta do iceberg para o que vemos como o futuro da Cannabis Science.

No início de 2016, a Cannabis Science começou a recrutar para um estudo sobre preparações de cannabis inaladas para pacientes com asma e doenças pulmonares como a DPOC.

Fonte  https://www.revistasaberesaude.com/empresa-cria-adesivo-de-cannabis-para-fibromialgia-e-dor-nos-nervos/

Postado por Antônio Brito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário