Um homem de 47 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 13 anos com Síndrome de Down, na noite da última terça-feira (11), na cidade de Campo Maior, a 81 km de Teresina. De acordo com a polícia, o homem confessou o crime e foi encaminhado para o sistema penitenciário nesta sexta-feira (14).
Segundo o delegado Aldely Fontineli, tudo começou quando o homem saiu para pescar com alguns amigos, onde acabou bebendo demais. “O que sabemos é que depois que ele voltou dessa bebedeira, foi para casa e não conformado saiu novamente para beber. Nisso ele encontrou o menino brincando a poucos metros de casa”, informou.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito ao avistar a criança teria oferecido uma carona de bicicleta. “Ele levou o menino para um local isolado e lá cometeu o crime. Ele foi encontrado poucas horas depois ensanguentado e acabou socorrido por moradores, mas ainda conseguiu falar algumas características do acusado”, disse.
O suspeito foi preso pela PM depois de ter aparecido no dia seguinte perto da residência da vítima que ficou apavorada quando o viu. Na quarta-feira (12), o homem confessou o crime e afirmou que o ato foi uma fraqueza da sua parte.
“No final da tarde de ontem ele confessou o crime, logo em seguida demos a voz de prisão, amanhã ele deve ser encaminhado ao sistema penitenciário”, pontou o delegado.
A criança está sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar. (G1/ Foto: Patrícia Andrade)
Fonte https://blogjcampos.blogspot.com/2020/02/preso-suspeito-de-estuprar-menino-de-13.html?m=1
Postado por Antônio Brito
Nenhum comentário:
Postar um comentário