Por G1 Petrolina
O recadastramento deve ser realizado, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Executiva de Acessibilidade, localizada na Avenida Gilberto Freire, Vila Mocó. Devem participar, pessoas com deficiência que já utilizam o passe livre e fizeram os cadastros entre 2017 e novembro de 2019.
No ato do recadastramento é necessário apresentar cópia e original do RG e CPF da pessoa com deficiência e dos familiares que residem na mesma casa; cópia e original de comprovante de residência em nome do beneficiário no município de Petrolina; laudo médico que ateste a deficiência, com o prazo máximo de 1 ano; foto 3x4; comprovante de renda atual da pessoa com deficiência e dos familiares que residem na mesma casa; declaração escolar com AEE ou declaração de acompanhamento médico contínuo, nos casos de pessoas com deficiência intelectual; além da cópia do NIS.
A atualização dos dados é necessária, devido à recente mudança da concessionária de transporte público, que começou a atuar em dezembro em Petrolina.
Fonte https://g1.globo.com/pe/petrolina-regiao/noticia/2020/02/18/pessoas-com-deficiencia-tem-ate-quarta-feira-19-para-recadastrar-o-passe-livre-em-petrolina.ghtml
Postado por Antônio Brito
Nenhum comentário:
Postar um comentário