Quaden Bayles vrializou após dizer que queria se matar por ser vítima de bullying
Afamília do australiano
Quaden Bayles, de nove anos, afirmou que não aceitará os cerca de 700 mil dólares australianos (R$ 2 milhões) destinados ao jovem por meio de uma vaquinha – a campanha de arrecadação foi criada pelo comediante norte-americano Brad Williams.
A vaquinha tinha como objetivo juntar dinheiro para levar Quaden para conhecer a Disney. Porém, a família do jovem afirmou a uma televisão australiana que o dinheiro seria repassado a instituições de caridade.
“Existem muitos suicídios em nossa sociedade ocorrendo devido ao bullying. Por isso, queremos que o dinheiro seja destinado a organizações que realmente necessita. Eles sabem o que fazer com o dinheiro. Por mais que gostássemos de ir a Disney, acho que nossa comunidade se beneficiaria muito mais”, contou a tia de Quaden.
Quaden Bayles tem 9 anosReprodução
Mas internautas o acusam de ser adultoReprodução
O menino mora na Austrália Reprodução
Quaden sofre bullying na escolaReprodução
O menino comoveu o mundoReprodução
Quaden Bayles tem 9 anosReprodução
Apesar do desejo da família, o site
GoFundMe só permite que o dinheiro arrecadado na vaquinha seja usado para a finalidade original. Por isso, Brad Williams informou que o montante será repassado para as instituições, após a compra da viagem de Quaden à Disney.
Quaden Bayles chamou a atenção do mundo após aparecer em um vídeo dizendo à sua mãe que queria se matar por sofrer ataques na escola. A gravação repercutiu na internet e comoveu milhões de pessoas.
Fonte https://www.metropoles.com/mundo/menino-que-sofreu-bullying-quer-doar-dinheiro-para-caridade
Postado por Antônio Brito
Nenhum comentário:
Postar um comentário