14/10/2025

Mulher com deficiência visual é espancada por vizinho por queimar lixo

Em Governador Valadares/MG, mulher com deficiência visual é brutalmente espancada por vizinho após queimar lixo. Vítima sofreu múltiplas fraturas e agressor foi preso em flagrante.

Mulher com deficiência visual é espancada por vizinho por queimar lixo

Uma notícia publicada no jornal “Estado de Minas”, mostrou que uma mulher de 58 anos, com deficiência visual, foi brutalmente agredida por um vizinho de 45 anos após colocar fogo em sacos de lixo próximo à residência dele. O caso aconteceu na última quinta-feira – dia 2 outubro - no bairro Santos Dumont, em Governador Valadares/MG, região do Vale do Rio Doce.

De acordo com a Polícia Militar, a filha da vítima foi até a casa da mãe pela manhã e, ao não ser atendida quando a chamou, entrou no imóvel. No local, encontrou a mãe caída em um colchão, com o rosto ensanguentado e totalmente desfigurado.

A vítima relatou que o vizinho se irritou com a queima do lixo e passou a agredi-la com socos e pauladas. A mulher não teve nenhuma chance de defesa.

Ela contou ainda que desmaiou após uma pancada na cabeça e, ao recobrar a consciência, conseguiu se arrastar para dentro da casa, onde permaneceu até ser socorrida.

Bem machucada, a mulher foi encaminhada ao hospital, onde exames constataram múltiplas fraturas nos ossos da face, além de hematomas nos olhos e no ombro direito.

O autor foi preso em flagrante em sua residência. Devido ao porte físico e à violência empregada, os militares precisaram algemá-lo para garantir a segurança da ocorrência. Ele alegou ter se enfurecido após ser xingado pela vítima. Ele foi conduzido preso à Delegacia da Polícia Civil e a vítima permaneceu internada em observação devido a gravidade das lesões sofridas.

Fonte https://revistareacao.com.br/noticias/noticia?id=b89a2f90-dc85-4d39-ac70-7f59d2201a71

Postado Pôr Antônio Brito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário