06/06/2020

Vacina contra o câncer de mama está em desenvolvimento

O câncer de mama é o tipo mais comum da doença entre mulheres no mundo e, no Brasil e, segundo informações do Instituto Nacional de Câncer (Inca), corresponde a cerca de 25% dos casos novos de câncer a cada ano.
Causado pela multiplicação desordenada de células da mama, que forma um tumor, o câncer de mama pode evoluir de diferentes maneiras, dependendo das características de cada tumor.
Atualmente, o tratamento do câncer de mama consiste em radioterapias que podem ser muito agressivas, uma vez que a radiação não faz distinção entre células doentes e saudáveis. Em casos mais avançados, não há outra opção senão a retirada da mama doente para salvar a paciente.
Felizmente, todas as complicações no tratamento e seus efeitos colaterais poderão, em breve, permanecer no passado graças a novas pesquisas.
Um recente estudo feito por pesquisadores norte-americanos e publicado na revista científica Clinical Cancer Research descobriu a possibilidade de uma vacina que pode interromper a recorrência de câncer de mama. De acordo com especialistas da Mayo Clinic, a imunização, além de impedir o desenvolvimento do câncer de mama, ainda poderia barrar o câncer de ovário.
Em entrevista à revista Forbes, Keith L. Knutson, um dos condutores da pesquisa, afirmou que a vacina contra o câncer de mama pode estar disponível para as pacientes em farmácias e consultórios médicos nos próximo oito anos.
As novas vacinas apresentadas pelos cientistas estimulam o sistema imunológico a eliminar as células cancerígenas. A ideia é que a imunização ensine o organismo a reconhecer e destruir as células doentes antes que elas e se transformem em tumores.
As pesquisas relacionadas às vacinas que combatem o câncer de mama ainda estão em fase inicial e, assim, pode demorar até três anos para que o novo tratamento seja testado em um número maior e mais significativo de pacientes.
Os especialistas da Mayo Clinic já sabem, no entanto, que as vacinas são seguras, não apresentam efeitos colaterais e demonstram resultados positivos nos cânceres que tratam. O próximo passo é fazer com que o FDA (agência americana reguladora de medicamentos) aprove a vacina após a obtenção de ensaios clínicos sólidos e rigorosos.

Fonte  https://genteciente.blogspot.com/2020/06/vacina-contra-o-cancer-de-mama-esta-em.html?m=1

Postado por Antônio Brito 

Um comentário:

  1. Fui diagnosticada com câncer de mama em estágio 3 em agosto de 2015. Uma amiga preciosa me contou sobre a mistura de ervas do Dr. James na África Ocidental. Ela me deu seu número de contato e endereço de e-mail, entrei em contato com ele rapidamente para que ele me desse garantia de que seu remédio herbal Eu vou perguntar a ele sobre o processo para a cura, ele me pediu para pagar as taxas que eu fiz e, dentro de 7 dias úteis, ele me enviou o remédio herbal, depois me instruiu Eu disse a Gomez meu amigo sobre o medicamento à base de plantas, então ele me deu um tempo para beber. Então, depois de beber por duas semanas, fiquei curado e estou muito agradecido por saber. Eu prometi que recomendaria qualquer pessoa com câncer a ele e que o que eu estou fazendo. Dr. James Herbal Medicine me faz acreditar que há uma esperança para as pessoas que sofrem de, doença de Parkinson, esquizofrenia, câncer, escoliose, câncer de bexiga, câncer colorretal, mama Câncer, Câncer Renal, Leucemia, Câncer de Pulmão, Câncer de Pele, U câncer de próstata, fibromialgia, um câncer de próstata
    Síndrome Fibrodisplasia, Epilepsia Doença de Dupuytren, Diabetes, Doença celíaca, Angiopatia, Ataxia, Artrite, Esclerose lateral amiotrófica, Doença de Alzheimer, Carcinoma adrenocortical. Asma, Doenças alérgicas.
    Aqui estão as informações de contato dele ...... [Email ... drjamesherbalmix@gmail.com. Whatsapp ... + 2348152855846]

    ResponderExcluir