28/05/2020

Secretaria tira dúvidas de público com deficiência sobre Auxílio Emergencial

Descrição da Imagem: Card informativo com dados do post e foto de mão segurando celular, em sua tela a página do Auxílio Emergencial ao Trabalhado.

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, por meio de seus Polos de Empregabilidade Inclusivos, abre uma central de atendimento às pessoas com deficiência para tirar dúvidas sobre o Auxílio Emergencial, benefício do Governo Federal.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, por telefone, e-mail ou redes sociais dos Polos. Essa é uma forma de auxiliar na disseminação de informação correta, a fim de diminuir as chamadas fake news que rondam a internet.

O Auxílio Emergencial é um benefício financeiro destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, e tem por objetivo fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Coronavírus – COVID-19.

Basta entrar em contato por meio dos canais:

PEI IMIGRANTES
Tel: 3500-0070 / Wattsapp: 99841-6685
E-mail: faleconosco@cti.org.br
Facebook: @ctisaopaulo

PEI BOA VISTA
Whattsapp: 11- 93145-8212
E-mail: peicentro@itsbrasil.org.br
Facebook: @itsbrasil.institutodetecnologiasocial
Instagram: @its.brasil
Twiter: @itsbrasil_tweet

Fonte  http://www.fernandazago.com.br/2020/05/secretaria-tira-duvidas-de-publico-com.html?m=1#.Xs7weLfxMUs.facebook

Postado por Antônio Brito 

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