24/05/2020

Atendimento personalizado e crescimento de 30% em 2018

 pós-venda está entre os grandes diferenciais desta multimarcas de cadeira de rodas que vem conquistando clientes e parceiros em todo o Brasil.

No Brasil, se há 10 anos os cadeirantes não tinham muitas opções de cadeira de rodas, hoje – com fabricantes nacionais e importados – a concorrência é grande. Especializada em multimarcas para o cadeirante, a LinhaMove tem um leque de produtos, permitindo com que os clientes escolham conforme seus desejos, necessidades e/ou condições financeiras, sempre com atendimento diferenciado, humanizado e com muita simpatia e parceria com o consumidor. Nessa linha de trabalho, a empresa faturou 30 % a mais nas vendas em 2018 em relação a 2017.

“Mesmo sendo um ano difícil para o Brasil, nossos negócios foram muito bons. Temos um diferencial na área de cadeira de rodas que é o atendimento personalizado: com um terapeuta operacional e um técnico de cadeiras de rodas, conversamos com os usuários e, juntos, determinamos o melhor produto”, explica a empresária Mariane Sant’Ana. “Não escolhemos o cliente pelo bolso. Temos cadeiras boas de todo tipo de valor”, conclui.

Entre os produtos que mais foram comercializados na empresa em 2018 está a cadeira de rodas monobloco Smart S, que Mariane classifica como: boa, bonita e barata. Extremamente leve, a cadeira é ideal para as pessoas que têm certa autonomia, que buscam uma vida mais ativa, de qualidade e com liberdade para fazer suas atividades. “Todo lojista tem uma aceitação muito boa com esse item por conta do preço. A cadeira custa R$ 2.500,00 – valor de um produto considerado simples – mas tem uma qualidade superior”, conta a empresária que também é usuária de cadeira de rodas.

Com um pós-venda de qualidade, com SAC, marketing e financeiro pensados para os clientes, a LinhaMove tem como foco o atendimento com excelência, servindo o Brasil inteiro sem fazer distinções entre as pessoas que gastam mais ou menos nas lojas, mantendo um bom relacionamento com cada um depois das compras.

Para atender um público mais seleto, como hospitais e associações, a empresa abriu a segunda sua loja em outubro, na avenida dos Bandeirantes, em frente ao Aeroporto de Congonhas, zona sul da capital paulista. A primeira unidade da marca segue ativa em São Bernardo do Campo/SP, região do Grande ABC. “Acredito que em 2019 o País vai crescer com o novo governo, refletindo na segurança de os usuários de cadeiras de rodas  poderem comprar um produto de melhor qualidade”, finaliza a empresária.

Fonte  https://revistareacao.com.br/atendimento-personalizado-e-crescimento-de-30-em-2018/

Postado por Antônio Brito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário