MARCO ANTONIO CALEJO
DA REDAÇÃO
Por unanimidade e de forma simbólica, o PL (Projeto de Lei) 613/2019, de autoria do Executivo, foi aprovado em segunda e definitiva votação na Sessão Plenária desta quarta-feira (11/3). Agora, o projeto segue para sanção ou veto do prefeito Bruno Covas (PSDB).
O Projeto de Lei permite a reestruturação e organização do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência. De acordo com a justificativa do PL, a iniciativa irá acrescentar sete novos titulares e seus respectivos suplentes. Com a aprovação do projeto, o quadro de conselheiros passará a ter dezoito titulares no total.
Para o vereador Alfredinho (PT), líder da bancada do PT na Câmara, o PL é importante para a capital paulista. “O projeto procura dar melhores condições de vida e de cidadania para as pessoas que possuem deficiência na cidade de São Paulo. Não tem como ninguém votar contrário”.
O líder do governo na Casa, vereador Fabio Riva (PSDB), ressaltou a participação de todos os parlamentares para aprovar o projeto. “Mais uma vez a Câmara mostra que os projetos de relevância não têm cor partidária. Vamos lutar junto com este Conselho que foi criado para ter políticas públicas voltadas a pessoas com deficiência”.
Assista a Sessão Plenária desta quarta-feira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário