A dona de casa Lucimar Barbosa ficou internada durante um mês em um hospital particular e havia recebido alta na última segunda-feira (27). Segundo o sobrinho, o comerciante Leandro Silva de Oliveira, a mulher passou mal após o banho. A causa da morte ainda não foi esclarecida.
“Eu tive a notícia que depois do banho ela encostou e faleceu. Ela se retorcia demais, expressão era de muita dor. Estamos muito chateados com a morte, mas ela sofreu demais naquela cama”, diz.
O acidente ocorreu em 24 de dezembro, na Rua Angélica Gomes Faleiros. Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra que a vítima seguia pelo trecho de asfalto danificado, quando perdeu o controle da direção do veículo e caiu.
Com o impacto, Lucimar bateu a cabeça com força na rua e desmaiou, apesar de estar usando o capacete. Um homem que estava na calçada correu para tentar socorrê-la, e acionou o resgate.
Leandro conta que, após a queda, a tia não falava mais. Mesmo com a transferência de Lucimar para casa, o estado de saúde dela ainda inspirava cuidados.
Ainda segundo o sobrinho, Lucimar tinha uma filha de 21 anos. O horário do velório ainda não foi divulgado pela família.
Buracos tapados
A Prefeitura de Franca informou que os buracos na Rua Angélica Gomes Faleiros, onde Lucimar sofreu o acidente, foram tapados no dia 26 de dezembro. A administração municipal alegou que mantém equipes realizando operação tapa-buracos diariamente.
"A programação dos locais que receberão os reparos no asfalto é atualizada e monitorada pela Secretaria de Planejamento Urbano. Além da fiscalização nas ruas, a Secretaria também organiza o cronograma com base nas reclamações", diz a nota enviada.
Por fim, a Prefeitura explicou que está investindo R$ 4 milhões, repassados pelo governo estadual, no recapeamento das ruas de Franca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário