13/10/2020

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga relata perda de sensibilidade nos pés por causa de tratamento contra câncer

Em tratamento contra um câncer no peritônio, Dudu Braga, de 51 anos, relatou, na segunda-feira, que perdeu a sensibilidade dos pés. No Instagram, o filho de Roberto Carlos comentou que a falta de tato nos pés é um efeito colateral da quimioterapia.

''Amanhã vou fazer mais uma (sessão de) quimio. Estou sem sentir meu pé, não tenho sensibilidade nenhuma. Amanhã vou falar com o médico para ver o que é isso. Mas eu estou bem'', garantiu o produtor musical, que logo explicou: ''Essa neuropatia, de não sentir os pés e as mãos, é um efeito da quimioterapia''.

Além da falta de sensibilidade, Dudu relatou que está se sentindo ''chapado'' por causa do tratamento. ''Eu estou meio chapado. Vai dando uma acumulada com essa quimio...'', concluiu ele. Ao todo, Dudu passará por seis sessões de quimioterapia.

O cantor ainda agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo nas redes e comentou sobre o Dia de Nossa de Senhora Aparecida.

Roberto Carlos com o filho Dudu Braga
Roberto Carlos com o filho Dudu Braga Foto: Reprodução

Dudu enfrenta terceiro câncer

Dudu Braga anunciou em seu Instagram que começou a travar a terceira luta contra o câncer em setembro. Desta vez, ele foi diagnosticado com três tumores no peritônio, uma membrana que cobre a parede do abdômen.

Nas redes sociais, o produtor compartilhou a reação do Rei: "Meu pai ficou arrasado. Eu também, na verdade".

Em março do ano passado, Dudu descobriu um tumor no pâncreas e mesmo depois do tratamento ainda surgiram outros nódulos na mesma região, que também já foram tratados.

Fonte  https://m.extra.globo.com/tv-e-lazer/filho-de-roberto-carlos-dudu-braga-relata-perda-de-sensibilidade-nos-pes-por-causa-de-tratamento-contra-cancer-24689580.html

POSTADO POR ANTÔNIO BRITO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário