30/12/2020

McDonald’s dá carro novo para jovem com autismo que desenha os arcos dourados da empresa continuamente

Os proprietários de um restaurante McDonald’s na Flórida concederam uma incrível alegria a uma família local cujo filho de 15 anos com autismo desenha os arcos dourados de maneira prolífica desde que era pequeno.

Tim e Tracy Johnstone conheceram Devon há dois anos, depois que o furacão Michael destruiu o prédio do McDonald’s na Cidade do Panamá.

A mãe de Devon, Tiffany Winters, fez um post nas redes sociais perguntando se alguém poderia recuperar os famosos “arcos dourados” dos destroços da tempestade para dar a seu filho.

“Quando ouvimos sobre a história de Devon e seu amor pelos arcos dourados, sabíamos que tínhamos que fazer algo especial por ele e sua família”, disseram Tim e Tracy Johnstone, que possuem sete restaurantes McDonald’s, quatro deles na Cidade do Panamá.

“Nossa equipe sentiu muitas emoções depois do furacão Michael, dois anos atrás, e ser capaz de reverter esse medo e tristeza quando os arcos dourados desceram e fazer disso uma celebração para um jovem tão merecedor torna isso realmente especial para nós.”, disse Tracy.

Na quarta-feira, os donos do restaurante surpreenderam os familiares, que moram a 64 quilômetros da cidade, com um carro novo muito necessário. O veículo garantirá que Devon possa chegar à escola e a qualquer médico ou consultas de terapia.

“Isso é muito além do que poderíamos desejar”, disse Brent Winters, pai de Devon. “Receber um carro em um momento real de necessidade vai mudar nossas vidas.”

Também havia presentes para Devon, incluindo muitos materiais de arte. “Em um ano de desafios sem precedentes, somos lembrados de como um ato de bondade pode elevar uns aos outros”, disse o Johnstone. “Foi realmente uma honra ver o rosto de Devon iluminar-se quando ele viu seus presentes – e saber que poderíamos ajudá-lo significa tudo.”

Fonte  https://www.psicologiasdobrasil.com.br/mcdonalds-da-carro-novo-para-jovem-com-autismo-que-desenha-os-arcos-dourados-da-empresa-continuamente/

Postado por Antônio Brito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário