O parque Hitachi Seaside está fechado por conta da quarentena, mas deixou não só os japoneses como também o mundo impressionado com seus mais de 30 mil metros quadrados cheios flores azuis.
Grandes campos de flores são comuns em todo o Japão. Afinal, esse tipo de cenário faz parte da cultura deles, sendo que alguns desses campos se tornaram grandes atrações turísticas para quem passeava pelo país asiático antes da quarentena.
Um dos mais famosos e imperdíveis é o Hitachi Seaside, localizado perto de Mito, na província de Ibaraki. O lugar oferece uma das paisagens mais estonteantes do mundo, repleto de uma variedade incrível de flores sazonais e também de outras estações. Para se ter uma ideia, o parque tem 768.903 metros quadrados. Para percorrê-lo, é possível fazer o trajeto de bicicleta ou através de longas caminhadas.
A época mais visitada do parque acontecia entre o final de abril e meados de maio.
O parque atualmente está fechado e com previsão para retornar apenas no final deste ano, ainda assim, a sua beleza continua encantando japoneses e o mundo.
Veja abaixo:
Fonte https://www.asomadetodosafetos.com/2020/04/um-mar-azul-de-45-milhoes-de-flores-cresceram-no-japao-frutos-da-quarentena.html
Postado por Antônio Brito
Nenhum comentário:
Postar um comentário