Homem é espancado e preso após ameaçar atirar em criança autista durante assalto no Recife. Suspeito foi detido por populares e segue sob escolta policial na UPA.
Na capital pernambucana, um homem de 32 anos foi preso em flagrante após tentar roubar um pai que estava com o filho autista esta semana, no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife/PE. De acordo com o relato da vítima à Polícia Civil, o criminoso ameaçou atirar contra a criança caso os pertences não fossem entregues.
Segundo o pai da criança, o crime aconteceu no Parque da Tamarineira. Em um determinado momento, o ladrão se aproximou e ameaçou a vítima e o seu filho autista. O ladrão teria abordado os dois dizendo: “É um assalto, me dê o celular, senão eu atiro no seu filho”.
O pai explicou ao suspeito que o filho dele era autista e pediu para que ele não atirasse, mas o homem continuou com as ameaças. O suspeito tentou fugir do local com a bicicleta e o celular da vítima, mas um casal que passava pelo local percebeu o crime e começou a gritar para chamar a atenção de outras pessoas.
Com isso, algumas pessoas que estavam jogando futebol nas proximidades se mobilizaram, pegaram e espancaram o suspeito, que não conseguiu fugir e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, onde segue sob escolta policial e deve ser indiciado e preso quando sair do hospital.
Fonte: https://www.revistareacao.com.br/noticias/noticia?id=db3a3c82-e1b9-4a53-9bbd-6c1ffd306283
Postado Pôr: Antônio Brito
Nenhum comentário:
Postar um comentário